Roni Von Delfino Consultor Editorial Gateduc | Design Gráfico | Docente

Participe do nosso webinar ao vivo com Lars Kroløkke, Diretor – Transformação Digital da Aller Media A / S sobre  “Como implementar a omni-estratégia na vida real”. 

Neste webinar, Lars mostrará os desafios da Aller Media e suas experiências na implementação de uma abordagem de conteúdo primeiro para uma verdadeira omi-estratégia que envolve todos no processo de criação de conteúdo na Aller Media, incluindo partes externas.

WoodWing desempenhou um papel importante na implementação da omni-estratégia da Aller Media não apenas para otimizar a produção de conteúdo, mas também reutilizar conteúdo para vários canais para maximizar o ROI sobre o conteúdo.

Altamente recomendado para qualquer pessoa envolvida no processo de tomada de decisão e criação de conteúdo na indústria de publicação e mídia.

  • Quinta-feira, 10 de dezembro
  • 10:00 – 11:00 CET / 17:00 – 18:00 CST
  • Virtual

Registre-se aqui

 

caixas de som

lars_aller_grey.png

Lars Kroløkke, Diretor – Transformação Digital da Aller Media A / S

Desde 2014, Lars faz parte da Aller Media. Lars liderou projetos em todo o Grupo Aller na região nórdica e, como consultor, trabalhou em TI e desenvolvimento de negócios digitais por mais de 20 anos, incluindo cinco anos como consultor internacional de otimização de processos.

maarten_reinders.png

Maarten Reinders, CCO da WoodWing

Maarten é o Diretor Comercial da WoodWing. Ele é um líder comercial e de unidade de negócios experiente, com histórico comprovado e experiência internacional em vendas, marketing e gerenciamento de canais. Ele é um líder comercial inspirador, com amplo conhecimento e experiência no mercado de software e infraestrutura de TI.