Novo iMac PRO

Ultima Geração Macbooks

Os novos iMacs

Nova Familia iMac 2017

Tão importante quanto criar uma experiência que chame sua atenção é criar uma que te conquiste totalmente. Esta é a ideia por trás do iMac. E agora ela ficou ainda mais genial. O novo iMac vem com processadores potentes, chips gráficos com tecnologia de última geração, armazenamento inovador e conectividade mais rápida. E sabe como você vai ver tudo isso? Na tela Retina mais brilhante já feita para um iMac.

O iMac está mais rápido e poderoso do que nunca com os processadores Intel Core i5 e i7 de sétima geração e gráficos de alto desempenho. E o armazenamento não ficou para trás: ganhou mais velocidade usando o Fusion Drive, agora disponível nas configurações‑padrão dos modelos com tela Retina de 21,5 e 27 polegadas. Pense em tudo o que você adora fazer em um iMac. Está feito.

Novo Macbook Pro

Ultrafino, superleve e ainda mais rápido e poderoso. O MacBook Pro é tudo isso e muito mais. Ele tem a tela mais brilhante e colorida em um notebook Mac. E vem com a revolucionária Touch Bar: uma barra de vidro Multi-Touch integrada ao teclado que dá acesso às ferramentas que você quer — exatamente quando precisa. O MacBook Pro é o resultado de ideias inovadoras e está pronto para receber as suas.

O MacBook Pro de 15 polegadas vem com uma GPU dedicada Radeon Pro em todas as configurações. Fabricados com tecnologia de 14 nanômetros, esses chips gráficos combinam potência e eficiência impressionantes. Na melhor configuração, o MacBook Pro agora vem com memória GDDR5 de 4 GB. Assim, você tem desempenho fluido e em tempo real ao realizar tarefas profissionais como renderizar títulos em 3D no Final Cut Pro X. Os modelos de 13 polegadas vêm com poderosos chips gráficos com DRAM integrada de 64 MB. Isso acelera as tarefas que exigem maior desempenho, dando mais tempo para você fazer o que realmente importa: um trabalho incrível.

iMac Pro

Um iMac com oito núcleos já é impressionante. Mas um iMac com até 18 núcleos era algo impensável até agora. E, com velocidades de Turbo Boost de até 4,5 GHz, o iMac Pro ganha a potência e a flexibilidade para gerenciar o processamento de vários núcleos em um desempenho de thread único. Não importa se você vai renderizar arquivos, editar vídeo 4K, criar efeitos de áudio em tempo real ou programar seu próximo app de sucesso. Tudo será feito exageradamente rápido. Porque contra a força dos números não existe concorrência. Processador Xeon de 8, 10 ou 18 núcleos, Turbo Boost de até 4,5 GHz, Cache de até 42 MB.Radeon Pro Vega, 11 teraflops de precisão simples, 22 teraflops de meia precisão, Memória de alta largura de banda de 8 GB ou 16 GB, Largura de banda da memória de 400 GB/s

Como se esperava de uma máquina profissional, o iMac Pro tem várias portas de alta velocidade para criar uma estação de trabalho excepcional. São quatro portas Thunderbolt 3 em que você conecta dois monitores 5K, colocando 44 milhões de pixels na sua frente, e transfere dados a impressionantes 40 Gb/s. Mas tem uma coisa que ninguém esperava de um iMac: Ethernet de 10 Gb. Agora, você pode compartilhar arquivos entre desktops ou trabalhar com armazenamento em rede de alto desempenho até 10 vezes mais rápido.

Fale com a nossa equipe!