CONTEÚDO:

Apesar da unanimidade de previsões da aceleração de mudanças no comportamento do consumidor e transformação digital por parte das empresas, o verdadeiro impacto que o coronavírus trará ainda é uma incógnita. Nesta palestra, Ricardo Cavallini nos ajuda a organizar o pensamento para entender para onde estamos indo, trazendo dicas de como podemos trabalhar para minimizar seus impacto e aproveitar possíveis oportunidades.

O novo Normal

Ricardo Cavallini:  Autor de 6 livros que abordam tecnologia, negócios e comunicação. É professor da Singularity University. Embaixador MIT Sloan Review Brasil. Um dos apresentadores do Batalha Makers no Discovery Channel (Brasil e Latam). Colunista no UOL sobre inovação e tecnologia. Criador do RUTE, o kit educacional eletrônico aberto, ecológico e acessível. Apontado como um dos 3 inovadores com foco em negócios em levantamento do veículo Meio & Mensagem, foi eleito pela Revista ProXXIma como uma das 50 mentes mais inovadoras do setor de comunicação no Brasil. Fundou a primeira agência digital do Brasil. Sua atuação abrange várias áreas e disciplinas. Foi Diretor de Mídia da F/Nazca Saatchi & Saatchi, Diretor de Operações da Euro RSCG 4D, Diretor de Planejamento da W/Brasil, Diretor de Tecnologia da Organic e Vice Presidente de Convergência da WMcCann.

 

Ramon Oliveira (Instituto Mestre GP):  Formado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda com MBA em Gestão Estratégica de Negócios, é fundador do Instituto Mestre GP, plataforma referência no mercado que promove a articulação, a construção e o compartilhamento de conteúdo e conhecimento sobre Gestão de Projetos para o mercado publicitário.

Participa no evento